segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Grande Benfica!

Acabado de chegar a Luanda recebi, via mensagem, a informação de que o Benfica estava a vencer o Futebol Clube do Porto com um golo de Saviola.

Sem dúvida uma boa notícia! Sem demasiadas excpectativas, esperei... e esperei... e esperei!

Minutos mais tarde o Benfica continuava a ganhar. Permanecia em mim um misto de alegria pelo resultado e de ansiedade pelos minutos que ainda faltavam. Em futebol tudo é possível e a vitória ainda não estava garantida.

Ao sair da carrinha que me levara até ao hotel escutei uma afirmação por parte de um bagageiro do Hotel Trópico ( onde estou hoje alojado ): " O Benfica vai perder! ". Expressão da vontade daquele sportinguista angolano!

Mas o resultado continuava na mesma e o meu sorriso ia-se abrindo pouco a pouco.

Todos foram subindo ao primeiro andar para jantar enquanto me plantei, com um outro colega de trabalho, em frente à televisão no bar que fica no rés-do-chão para tentar sofrer os últimos minutos com toda a tranquilidade que consegui arranjar naquele momento.

Sofri mais um pouco. Estávamos a jogar bem mas...nem sempre ganha quem joga melhor!

Terminou o jogo. Ganhámos!

Recebi depois uma mensagem de quem acompanhava o jogo em Lisboa dizendo: " Ganhámos! 1-0 ".

Respondi de imediato: " Benficaaaa! "

Depois de jantar, quando cheguei ao quarto, liguei o computador e procurei saber mais pormenores do jogo que não tinha conseguido acompanhar como gostaria e percebi... FOMOS GRANDES!

Foi assim o meu SLB (1) - FCP (0) !

Termino dizendo que hoje foi dia de mais uma alegria do meu Benfica nesta época mas como diz um amigo meu: " Com calma, com muita calma! "

2 comentários:

Pardy terça-feira, 22 de dezembro de 2009 às 16:36:00 GMT  

Boas meu amigo Ricardo,

Em relação ao clássico entre esses 2 clubes, nada tenho a dizer, os da casa...como é que se chamam, aqueles que jogam com a camisa vermelha...sim esses! Jogaram, não deixaram jogar, dominaram do inicío ao fim do jogo, no fundo, vá, espancaram e ainda ficou um penalty monstruoso por marcar.

Mas o que quero mesmo dizer é, neste blog só se fala desses tais tipos da camisa vermelha com uma galinha e roda de bicla no peito?
Atenção, de facto tudo está a correr bem, mas quem depressa sobe......

eh eh eh

Abraço,

Ricardo Andrade domingo, 27 de dezembro de 2009 às 00:15:00 GMT  

Caro Pardy,
Este blog é um espaço de todos os intervenientes, ou seja, de quem coloca posts e de quem comenta! Como tal, cada um deve fazer o seu papel.
Se um dos fundadores deste espaço tem óptimo gosto e por isso é adepto do melhor clube em Portugal e arredores ( Sport Lisboa e Benfica, claro!) deve livremente professa-lo.
Se um dos nossos mais antigos leitores, participantes e followers ( bem como qualquer outro! ) discorda da opinião carregada de bom gosto que anteriormente referi, deve igualmente defender a sua dama ( mesmo que a sua dama seja um clube de cor esverdeada e que ultimamente tem tido maiores insucessos desportivos do que sucessos).
Cá os espero...a si e à sua opinião verdinha!!!
Um grande abraço!

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP