"Divina Loucura" invade o Malaposta

Um cabaret parisiense onde Mistinguette faz furor cantando Ça c’est Paris é o ponto de partida para esta comédia de (maus) costumes, uma Divina Loucura que propõe uma viagem até ao mundo fantasioso e burlesco do Vaudeville.
O Conde de La Rochelle é um bon vivant, amante das noitadas de Paris, que de repente perde toda a sua fortuna ao jogo.
Para poder continuar a usufruir dos prazeres da vida ele só encontra uma solução: casar a filha, Nanette, com um jovem milionário, filho de um amigo de infância.
A solução é rejeitada pela filha, cujo coração já pertence a outro homem, mas perante os argumentos e insistência do pai, acede ao seu pedido, impondo porém uma condição que, embora não agrade ao desesperado Conde, ele se vê forçado a aceitar.
E quando finalmente Nanette conhece Marcel, o jovem milionário, os dados estão lançados para que se estabeleça uma enorme confusão... e o que acontece a seguir... é uma divertida comédia que continuará a ser, e ainda bem, de (maus) costumes...
"Divina Loucura" foi escrita por Fernando Gomes que encenou e é interpretada por Carlos Macedo, Elsa Galvão e Fernando Gomes entre outros.
O espectáculo está em cena até 31 de Janeiro, às 5as, 6as e sábados pelas 21:30 e Domingos pelas 16:00 no Auditório do Centro Cultural da Malaposta.
fonte jornal Hardmusica
1 comentários:
REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO: Urge difundirmos no mundo, que Jesus Cristo já vive agindo na terra, criando Irmãos espirituais e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por principio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1o. livro biblico, assim:
Enviar um comentário