domingo, 20 de dezembro de 2009

Deixa-me cá dar a notícia antes que o Governo diga que é obra sua



Douro Azul fecha contrato milionário com norte-americanos

Em comunicado, a empresa liderada por Mário Ferreira explica que "está já há alguns meses em negociações para a construção de um novo navio-hotel" visando "satisfazer este aumento de procura".

As negociações estão a decorrer com dois estaleiros portugueses (o da Martifer em Aveiro e o de Viana do Castelo) e com construtores navais da Holanda, "onde a experiência na construção destes navios está mais avançada".

De acordo com a Douro Azul, o novo navio-hotel criará 36 postos de trabalho directos e outros tantos indirectos, e representará um investimento total de 12 milhões de euros. O comunicado sublinha que o contrato com a norte-americana Uniworld "coloca a região do Douro na lista dos destinos mais famosos em todo o mundo e insere-se numa estratégia de crescimento consolidado" da empresa de cruzeiros de Mário Ferreira.

A Douro Azul adianta que conta fechar o ano de 2009 com os melhores resultados de sempre.

"Apesar da diminuição do mercado inglês, por culpa da crise e da baixa da libra face ao euro, o espaço libertado pelos britânicos possibilitou a entrada de novos mercados como por exemplo o israelita e o australiano", refere.

Afirma, por outro lado, que os mercados dos Estados Unidos, Holanda, Bélgica e Noruega subiram e acrescenta que o mercado suíço duplicou de quatro para por cento do total dos estrangeiros.

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP