sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Assembleia Municipal de Loures

Decorreu hoje mais uma reunião da Assembleia Municipal de Loures. Sem contar com a de tomada de posse foi a minha segunda deste mandato.

Deu para ouvir, deu para debater, deu para tentar ajudar a mudar imagens desgastadas por guerras internas do passado.

Pouco a pouco contrói-se um grupo de representantes ( do PPD/PSD ) unido, responsável, combativo e homogéneo.

Algumas moções importantes, um debate justo e cordial entre as várias forças partidárias, uma gestão impecável por parte da Mesa da Assembleia ( como aliás já tinha acontecido na reunião anterior ), tentativas de demarcação de espaço por parte de alguns que, apesar de apenas terem pela primeira vez certas responsabilidades, aparentam ter o coração no sítio certo.

Termino a análise quase telegráfica dizendo que estou certo de haverá quem possa tentar fazer demagogia nos próximos dias mas não poderá haver, com toda a certeza, ninguém que possa dizer que o PSD não tem, neste início de mandato, demonstrado que mudou de atitude tentando mostrar à população do Concelho Loures que é, efectivamente, mais alternativa hoje do que no passado recente.

Se houver dúvidas, esclarecimentos ou críticas... cá estou, hoje e sempre, para tentar ajudar a esclarecer ou debater.

Nota final para parabenizar o Tiago Mendonça pela sua primeira Assembleia Municipal.

2 comentários:

Tiago Mendonça domingo, 20 de dezembro de 2009 às 05:21:00 GMT  

Obrigado pela referência.

Quanto à Assembleia Municipal, destaco a união que reina no grupo parlamentar do PSD. Saliento o esforço que é feito no sentido de assegurar a harmonia do PSD no Concelho de Loures.

Parabéns ao Ricardo, pelas excelentes intervenções que protagonizou.

Ricardo Andrade segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 às 12:14:00 GMT  

Caro Tiago,
Começo por pedir desculpa pela tardia resposta mas a quadra natalícia é sempre um período de complicada gestão de tempo.
A referência é merecida.
A união no grupo do PSD é fruto do trabalho e do esforço de todos inclusivé dos suplentes da lista.
A harmonia do PSD no Concelho de Loures é um desejo de todos os militantes do Concelho que querem bem ao PSD e a Loures.
Quanto às intervenções apenas posso agradecer o elogio dizendo, desde já, que apenas tento fazer o melhor que posso para que o PSD seja bem representado e seja, cada vez mais, visto como uma alternativa no Concelho.
Não é com disputas estéreis que vamos lá!Não é com destruição gratuita da imagem de quem trabalha em prol do PSD e do Concelho que os eleitores se vão rever no PSD e no seu projecto. Quer no Município, quer nas Freguesias.
Só dando o exemplo podemos almejar melhor.
Vammos esperar que tudo continue a correr bem.
Um grande abraço.

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP