terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pedaços de Livros- ( I )

Desde o primeiro livro que li que sempre pensei que, da maioria dos livros que lêmos, sempre ficam algumas partes na nossa memória, no nosso íntimo, na nossa alma.

Há palavras que de palavras dos outros passam, pouco a pouco a ser, partes de nós mesmos.

São como pedaços de um livro que se transformam em fragmentos de nós mesmos.

Por isso deixarei alguns posts com palavras que não sendo minhas me tocaram, me tocam, me tocarão ou que me disseram, dizem ou dirão alguma coisa a dado momento da vida.

Aqui fica então o primeiro desses posts:


" Quem me dera que o sonho fosse realidade e que a realidade fosse um sonho! Mas é impossível. Por isso quando acordo, estou sempre a chorar. Não é por estar triste, é porque quando regresso à realidade, saído de um sonho feliz, deparo com uma fenda que não consigo transpor sem verter lágrimas. E, por mais vezes que aconteça, reajo sempre assim."

- Do livro "Um grito de amor desde o centro do mundo" de Kyoichi Katayama -

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP