domingo, 17 de janeiro de 2010

Natural mas neccessário esclarecer!

Depois das declarações do Dr. Rui Machete, Presidente do Conselho Nacional do PSD, em que diz que: “Em primeiro lugar, leio o documento, digamos a agenda proposta para o Congresso, e depois vou enviá-lo para o Conselho de Jurisdição porque é necessário fazer verificação formal, para se saber se as pessoas existem, se são membros do partido, se têm as quotas em dia, etc.” , parece-me importante deixar claro que elas devem ser encaradas com naturalidade na medida em que o o mesmo Dr. Rui Machete apenas se limita a cumprir os Estatutos do PSD.

Mas não posso deixar de dizer também que será natural que comecem a vir a terreiro um ou outro mais ou menos iluminado que verá estas declarações como uma qualquer tomada de posição para o futuro ou um levantar de suspeição sobre a legalidade das assinaturas.Nada de mais erradao mas também nada a que não estejamos já todos acostumados.

Para terminar dar os parabéns ao Presidente do Conselho Nacional por clarificar quais os procedimentos a tomar.
É sempre bom quando quem tem responsabilidades dá o exemplo de tornar o processo democrático o mais limpo e transparente possível.

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP