domingo, 24 de janeiro de 2010

Vontade

Acerca de Pedro Passos Coelho, Luis Filipe Menezes diz no Jornal Diário de Notícias, entre outras coisas:

"...é o único que até agora mostrou vontade..."

Confesso que nem sempre estou de acordo com as análises ou as atitudes deste ex-líder do PSD mas senti a necessidade de vos trazer este pequeno excerto de um seu artigo.

Senti-a por julgar que toca no ponto fulcral que é a vontade.

A vontade é do mais importante que existe, tanto na política como na vida, e os políticos não podem viver à margem daquilo que são os valores essenciais da sociedade.

Vontade de mudar, vontade de fazer algo diferente, vontade de melhorar a vida dos outros, vontade de ir mais além!

Sem vontade pura, não condicionada, não interesseira, não pode existir um verdadeiro projecto político para Portugal.

E é com a vontade que começam grande parte das coisas boas.

3 comentários:

Pedro Jesus domingo, 24 de janeiro de 2010 às 19:32:00 GMT  

LFM é um homem coerente.

Abraço!

CASTANHEIRA BARROS segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 02:21:00 GMT  

Eu também tenho vontade de não ser boicotado, mas sou e por isso tenho sido impedido de expôr publicamente o que tenho vontade de fazer enquanto candidato à Presidência do PSD .
Mas como não são os boicotadores que vão decidir a eleição, vamos para a frente que atrás vem gente .

Ricardo Andrade segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 18:34:00 GMT  

Caro companheiro,
Todos têm o direito de lutar por aquilo em que acreditam.
Todos temos a obrigação moral de não abdicar das nossas convicções.
Permita-me só que lhe diga que os verdadeiros decisores numa eleição nacional para a liderança do PSD são os militantes do partido. Por isso é neles que deve estar centrado o seu discurso. Não pense no resto, não reflicta em demasia sobre contra-vapores mas sim em trabalhar para todos e com todos.
Quanto a exposição publica nada melhor do que a blogosfera para difundir aquilo em que pensa e por que luta.
Sempre a considera-lo,despeço-me com cordiais saudações social-democratas.

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP