quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ainda não foi desta...

Se grão a grão, enche a galinha o papo, pedra a pedra, o Hospital de Loures já deve estar praticamente construído, com tanta "primeira pedra".

No Diário Económico de ontem, 5 de Janeiro de 2010:
"Celebra-se hoje a cerimónia oficial da assinatura do contrato feito no final de 2009. O consórcio Espírito Santo Saúde (ESS), responsável pela parte da gestão hospitalar, associada ao grupo Mota-Engil e ao grupo Opway (ex-OPCA) concretizaram no final de 2009 a assinatura do contrato para gestão, construção e exploração do novo Hospital de Loures, apurou o Diário Económico. A cerimónia oficial da assinatura do contrato acontece hoje."

A
Lusa acrescentava uma presença ilustre:
"Lançamento da primeira pedra do novo hospital de Loures com presença do primeiro-ministro
O primeiro-ministro José Sócrates assiste nos próximos dias ao lançamento da primeira pedra do futuro hospital de Loures, construído num modelo público-privado e que em 2012 deverá servir 272 mil utentes de quatro concelhos de Lisboa".

Mas o
Correio da Manhã anunciava:
"O primeiro-ministro, José Sócrates, adiou o lançamento da primeira pedra do futuro Hospital de Loures, cerimónia que estava prevista para hoje."

E assim se vai brincando aos lançamentos de pedras, à propaganda do regime e às inaugurações-fantasma...

1 comentários:

José Luís Figueira quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 às 18:28:00 GMT  

Caro Jorge,
Concordo por inteiro com o último parágrafo do teu artigo.
O Hospital de Loures tem sido promessa eleitoral de todos os últimos governos bem como, a promessa da sua construção, tem sido uma bandeira das sucessivas reeleições do Presidente da Câmara Municipal de Loures.
Pode ser que um dia destes ainda se faça um abaixo assinado pela Verdade na Política.
Bem que Portugal precisa.

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP