quinta-feira, 6 de maio de 2010

De bola e da vida !

Com o campeonato português ao rubro e com as esperanças de milhões ( somos 6 não é? )depositadas numa equipa como há muito não víamos lá para as bandas do nosso fantástico e majestoso Estádio da Luz é fácil deixarmo-nos envolver na emoção do imediato ( caso sejamos benfiquistas e nesse caso seres com pelo menos essa grande qualidade! ) ou nos sentimentos mais primários de inveja ( caso o leitor não tenha sorte de ser Benfiiicaa! ).

Quando o fazemos esquecemo-nos muitas vezes de como tudo começou.

Será que, de cada vez que vibramos pelo nosso clube, nos lembramos de todos os momentos de evolução ou regressão deste amor que fomos criando ao longo dos tempos?

Será que nos recordamos de todos quantos amaram como nós o emblema que defendemos em milhares de conversas ao longo da vida?

Será que paramos para estudar um pouco da história do nosso clube do coração e com isso olharmos para um pouco do que foi a história da nossa vida?

Será que ao pensar em qual será a equipa do ano que vem tentamos imaginar no que será a nossa vida nos anos vindouros?

Confesso que muitas vezes passo ao lado destes pensamentos.


Confesso...

Talvez por isto me tenha tocado tanto um pequeno livro que encontrei numa livraria em São Paulo intitulado " O dia em que me tornei... São Paulino " escrito por Selton Mello.

São 106 páginas de emoção, de sentimento, de história e de tantas outras coisas.

Por vezes na vida são mesmo as pequenas coisas as que mais nos tocam.

Obrigado a quem me proporciona estes pequenos momentos.



0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP