sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vergonhoso!

Aqueles que comigo convivem ou conviveram, sabem que não sou pessoa de lançar qualquer pedra a quem quer que seja, sem pensar duas vezes ou muitas vezes mais do que esse número.

Reconhecem também que, na medida do possível, sou ponderado e tento sempre ser o mais justo possível.

Constatam igualmente que, com o passar dos anos, também eu me "domestiquei" no que diz respeito à tomada de posições excessivamente acaloradas em defesa das minhas ideias.

Ao longo dos tempos tenho vindo a tentar, cada vez mais, não ser injusto com ninguém.

Talvez por isso tenha demorado tanto tempo em sair a terreiro defendendo Mário Crespo.

Mas para tudo há limites!

Há limites para as más práticas!

Há limites para os maus exemplos!

Há limites para as ausências de coluna vertebral!

E quando se ataca um dos melhores profissionais da informação em Portugal é porque esses limites foram claramente ultrapassados.

Olhem para a carreira de Mário Crespo...há alguma dúvida da qualidade? Da isenção?

Então, caros srs. que fizeram certas e determinadas observações... TENHAM JUIZO! OLHEM PRIMEIRO PARA DENTRO DE CADA UM E PARA OS VOSSOS PERCURSOS E DEPOIS...FIQUEM CALADINHOS!

Para terminar num registo mais tranquilo, deixo-vos com este vídeo acerca do " Caso Mário Crespo".


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP