sábado, 19 de março de 2011

Um bom dia!!

Nota Prévia:
Dedico o meu bom dia de hoje ao meu amigo Tiago Mendonça e a toda a sua equipa pela vitória expressiva que obtiveram hoje. Vocês mereceram cada momento de alegria que tiveram hoje!!

Hoje foi o que considero um bom dia!!
O sol brilhou bem cedo e durante todo o dia. Comecei a tentar criar um ou outro hábito para o futuro. Senti que um espaço há pouco conquistado começa, paulatinamente, a ser parte de mim. Vi um trabalho sério e responsável de uma equipa alargada ser recompensado com a confiança dos seus pares. Assisti à postura jovem e descontraída de quem vence com a certeza de que pretende fazer um trabalho sério e abnegado em prol dos outros. Descobri com um amigo que é dos momentos de compreensão mútua que se faz a construção e a manutenção de uma amizade cada vez mais forte!!
E tenho que vos dizer que apesar de o dia parecer pequeno para tudo isto, ele termina, para mim, com a sensação de que ainda cabia mais qualquer coisinha.
O que significa este sentimento?
Apenas que ainda há muito por viver e imenso por que lutar!!

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP