sexta-feira, 18 de março de 2011

Lutas!!

Há muito que não escrevia aqui!
Muitas são as razões que fizeram com que, pouco a pouco, deixasse a minha participação regular neste espaço. Muito trabalho, muitas actividades paralelas, muita coisa para dizer e pouca inspiração para o fazer e tantas outras coisas que não vêm ao caso.
Mas no meio das várias horas por dia que passo ao computador ( agora já não um pc mas um Mac sem o qual já não passo ) dei por mim a ter algo para dizer aqui. Dei por mim a sentir a falta de ver um texto meu no " Razão e Vontade ".
No meio de uma conversa com um amigo apercebi-me, mais uma vez, de que a vida nos surpreende mais do que imaginamos. Senti mais uma vez que a vida com cautelas em demasia faz pouco sentido. Tornei a realizar que sou daqueles que, inúmeras vezes, se concentra e embrenha tanto na luta mais do que muitos esperariam e se esquece de que parar também faz bem.
Mas a dedicação e o esforço não são tudo na vida. São importantes, sem dúvida!!Mas não são tudo!!
Sem princípios e sem amizade a vida vale pouco mais do que nada!
Sem sermos, verdadeiramente, algo de que nos orgulhamos pouco significado têm os dias que passamos.
Por isso deixo em jeito de final de texto de regresso a este nosso " Razão e Vontade " uma palavra a todos os meus amigos que todos os dias têm batalhas nas suas vidas:
" O caminho é teu mas a luta é nossa!!"

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP